segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mudança de Estação.

"Seasons change, and so can I" - A Change of Seasons - Dream Theater

==============================================================

Quando começo a sentir as primeiras lufadas de vento frio do inverno, e o relaxar das férias, começo a pensar melhor sobre o que eu quero.

Antes não havia busca por um compromisso, não que haja algo mais ardente no meu peito, ainda há preguiça por parte deste indivíduo. Preguiça e medo. Medo de achar algo que realmente o cative e que o prenda, que o faça mudar, que o faça desistir de muita coisa que adquiriu e experimentou nesses últimos tempos.

O que percebi também durante essa mudança de estação foi que apesar de sempre rodeado por pessoas que eu gosto, estou me sentindo solitário. Tenho carinho do meu irmão, do meus amigos e do meus pais, cada um com seu jeitinho, mas sinto uma falta, cada vez mais profunda de um carinho mais afetivo, mais próximo. Percebo que ultimamente não tenho me aproximado de ninguém mais profundamente, e nem tenho deixado se aproximar. Não sei se há alguém que eu conheça que quero me aproximar mais. Sou um cara acomodado com a situação.

Mas essa solidão me dá vontade de buscar. Buscar alguém com que possa, quase sempre, contar, pois não há ninguém com que possa contar em 100% do tempo. alguém que eu possa contar meus pensamentos (além desse meu blog, até porque não ponho tudo que penso, tudo que quero e nem tudo que eu faço aqui), meus medos e por fim dizer, pelo menos mais facilmente, a famigerada frase que há tempo está entalada na minha garganta: "Eu te amo".

Minha próxima dúvida é: Onde buscar tal pessoa? Sou muito exigente, não sobre somente a pessoa, mas sobre as condições que essa pessoa se aplica, horários, visões, até gosto musical é um ponto que gosto que sejamos compatíveis. Atualmente tenho tido problemas com idade. A maioria dos locais que frequento, sou de longe o mais novo. A média de idade das pessoas que tenho mais contato é de 27 à 37 anos, quase 10 anos a mais que eu (que tenho 19); uns diriam que para o amor não se existe idade, pra mim isso não é bem assim, mas também não é papo furado.

Mas sabe de mais uma coisa? Como já está escrita nas Leis de Murphy: "Na hora que se procura algo, essa não é a hora que se acha essa coisa; já quando não se procura mais, essa coisa é achada". Vou ficar como estou. Mais cedo, ou mais tarde as coisas irão acontecer (logicamente que tenho que contar com minhas ações, fé sem ações é morta por mais que isso que eu estou sentindo agora não seja fé).

Estou legal, apesar de estar morrendo... como você também está.

Solitário, mas legal, e morrendo.

===============================================================

PS: Quero deixar um beijão para minha mais nova paixão, a Rose...

PS2: Sim, me apaixonei pela personagem de uma SitCom "Two and a Half Man", quando ela entra em cena, eu até suspiro... (L)

PS3: Alguém tem o número de um bom psicanalista?