Ocorreu uma mudança de vida tão intensa nestes últimos dois anos em que se passaram durante o reinado da escuridão neste espaço, onde nada se passava, além do vazio, enquanto eu me deleitava em vida e me colocava em mãos da pessoa que espero amar pro resto da minha ínfima vida.
Obrigado por colocá-la na minha vida, poder superior, obrigado por me encher de vida e de vontade de continuar. Nunca me senti completo antes, não sei se tudo passavam de mentiras, ou apenas não eram o suficiente em mim. Ela me completa, ela me faz feliz, ela faz parte de quem eu sou agora.
Hoje eu sei que existem coisas que não valem a pena correr atrás e sei também que a ingratidão do mundo é uma das maiores coisas que me faz mal. Temos que abandonar aquilo que não se importa, temos que abandonar tudo aquilo que nos faz mal e que nos discrimina por sermos da maneira que somos. Temos que abandonar os falsos! Temos que abandonar, mesmo que este você julgava seu melhor amigo! Passei por isto e estou bem, me sinto mais leve, me sinto mais forte.
Sei que problemas ocorrerão, pois tudo tende ao caos, mas também sei que todas as adversidades vão nos tornar mais fortes e mais unidos. Eu não vou soltar a tua mão por um problema tão raso. Eu não vou deixar de te amar por conta de um mal entendido. Eu não vou deixar de ser o teu companheiro de tua vida por um dia de infelicidade. Eu vou estar com você haja o que houver e seja qual for o problema, nada irá nos separar!
Sei, também, que há momentos que iremos ter que fazer uma reciclagem em nós. É isso que eu estou fazendo. Jogando fora tudo que eu sei que me prejudica, ou que não me acrescenta em nada. Vou jogar fora pessoas que não me acrescentam nada, que somente me fizeram sofrer, ou que não se importam comigo. Vou trocar vocês por aqueles que me amam, à sua maneira, mas que não fingem estar perto, e que quando a primeira adversidade chega, não se faz presente. POR MIM, VOCÊS QUE NÃO SE IMPORTAM, PODEM IR AO INFERNO. Pra mim, números não fazem sentido quando falo de seres humanos. Prefiro ser amigo de uma pessoa verdadeiramente a ter dez que não se importam.